
Três garotos de programa e dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na manhã desta quarta-feira (15), durante a Operação Dama da Noite, realizada em Teresina e no interior do Piauí. Segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de uma organização criminosa que atua na Zona Sudeste da capital.
O delegado Breno Holanda, do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), afirmou que a venda das drogas era intermediada por garotas e garotos de programa em boates da capital.
Ao todo, a Polícia Civil procura prender 12 pessoas e fazer buscas e apreensões em 34 endereços ligados aos investigados em Teresina, Nazária e Demerval Lobão.
De acordo com o delegado Anfrísio Castelo Branco, do Denarc, o grupo criminoso é liderado por dois suspeitos de tráfico, Walaf Nascimento Fonteneli e Eric Gomes da Silva, presos na operação. Além deles, outros integrantes exerciam funções específicas.
Durante a chegada à sede do Denarc, Walaf Nascimento negou envolvimento com a prostituição, mas admitiu que já atuava no tráfico “há bastante tempo”.
"Havia fornecedores, apoiadores e intermediadores. Seis garotas de programa intermediavam a venda de drogas para seus clientes em duas boates de Teresina", disse o delegado.
Em uma das boates, a polícia apreendeu papelotes de maconha e cocaína. Os suspeitos presos e o material apreendido foram levados à sede do Denarc.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar